#BrasileirãoVemAí: a um mês da estreia, redes sociais do Brasileirão Assaí iniciam contagem regressiva

Falta um mês para o início do Brasileirão Assaí 2021! Para comemorar esta data, as redes sociais oficiais da competição fizeram uma ativação com destaques dos 20 clubes participantes. Na linha do tempo do Twitter e do Instagram do @brasileirao, os craques deram início à contagem regressiva para o início da competição.

Participaram do vídeo, que foi ao ar nesta quinta-feira: Matheus Cavichioli (América-MG), Léo Cittadini (Athletico), Arthur Gomes (Atlético-GO), Guilherme Arana (Atlético-MG), Daniel (Bahia), Pedro Naressi (Ceará), Tiago Coser (Chapecoense), Gil (Corinthians), Clayson (Cuiabá), Diego Ribas (Flamengo), Fred (Fluminense), Yago Pikachu (Fortaleza), Brenno (Grêmio), Thiago Galhardo (Internacional), João Paulo (Juventude), Gustavo Gómez (Palmeiras), Claudinho (Red Bull Bragantino), Ângelo (Santos), Luciano (São Paulo) e Iago Maidana (Sport Recife).

A partir da próxima segunda-feira (3), as redes sociais darão início ao material especial para o Brasileirão 2021, com informações exclusivas, análises e postagem feita para cada um dos 20 times que disputarão o campeonato. Confira o vídeo publicado nas redes do Brasileirão: