Cuiabá vence o Atlético-GO e deixa o Z-4 do Brasileirão Assaí

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam pelo Brasileirão Assaí Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam pelo Brasileirão Assaí
Créditos: Gil Gomes/AGIF

Em jogo adiado da terceira rodada do Brasileirão Assaí, o Cuiabá superou o Atlético-GO por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (21). O resultado tira o Dourado do Z-4 e o coloca na 15ª posição, com 12 pontos. O Dragão aparece em 11º lugar, com 15 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

Na Arena Pantanal, o jogo começou intenso e o Cuiabá abriu o placar logo aos quatro minutos. Pepê aproveitou rebote na entrada da área e chutou com estilo para balançar as redes. Aos 19 minutos, o Dourado quase ampliou. Jenison chutou forte e a zaga interceptou. No lance seguinte, Felipe Marques bateu por cima do gol de Fernando Miguel.

O time mandante estava mais ofensivo e aos 22 minutos carimbou o travessão do Dragão em chute de Clayson. O Cuiabá voltou a acertar a trave aos 42 minutos, desta vez em chute de Jenison.

O Dragão voltou ao segundo tempo mais disposto e empatou o jogo logo aos dois minutos. André Luís aproveitou lançamento em profundidade e finalizou duas vezes: na primeira, acertou a marcação. Na segunda, encaixou um bonito chute para deixar tudo igual na Arena Pantanal. Mas o Dourado foi para cima e fez o segundo aos 23 minutos. João Lucas recebeu lançamento e cabeceou no travessão. A bola sobrou para Elton e o atacante empurrou para o fundo do gol. O Rubro-Negro tentou empatar o jogo em jogadas aéreas, mas o mandante segurou o triunfo que o tirou da zona de rebaixamento do Brasileirão.