Atlético-GO e Cuiabá empatam no encerramento da 22ª rodada do Brasileirão Assaí

Atlético-GO recebe o Cuiabá pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí Atlético-GO recebe o Cuiabá pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Heber Gomes/AGIF

Placar empatado no último jogo da 22ª rodada do Brasileirão Assaí. Em partida realizada na noite deste domingo (26), Atlético-GO e Cuiabá empataram sem gols no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, a equipe do Dragão fica em 12º lugar, com 27 pontos. Já o Dourado é o 10ª, somando 29 pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

A etapa inicial foi movimentada em Goiânia, mas sem gols. Os dois times dividiram a posse de bola nos primeiros 45 minutos, mas o Dragão conseguiu transformá-la em mais finalizações no duelo. As principais chances do Rubro-Negro foram protagonizadas por André Luís, em bonito voleio, em que a bola foi por cima e João Paulo, que obrigou Walter a operar bonita defesa após pancada de canhota.

O Dourado teve suas oportunidades de marcar com Élton, que parou na bela intervenção do goleiro Fernando Miguel, e Auremir, em finalização à esquerda do gol. O Dragão finalizou mais vezes, porém não conseguiu inaugurar o marcador apesar da superioridade ofensiva.

No segundo tempo o Atlético-GO seguiu com o controle da bola, porém o ímpeto ofensivo diminuiu e a equipe teve poucas chances de gol. As melhores oportunidades foram com João Paulo, que finalizou de bicicleta sobre o gol, e com Zé Roberto, em chute forte que saiu por cima da meta adversária. Já o Cuiabá adotou uma postura mais reativa, porém não conseguiu colocar velocidade nos contra-ataques. Com isso, o placar se manteve sem gols até o fim.


Nivea Men
Tô no jogo

Conte onde você está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!

Começar

Brahma Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA