Internacional e Corinthians empatam em confronto direto pelo G-6 do Brasileirão Assaí

No Beira-Rio, Internacional e Corinthians se enfrentaram pela 28ª rodada do Brasileirão Assaí No Beira-Rio, Internacional e Corinthians se enfrentaram pela 28ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Maxi Franzoi/AGIF

Na tarde deste domingo (24), Internacional e Corinthians se enfrentaram em um confronto direto pelo G-6 do Brasileirão Assaí. Pela 28ª rodada da competição, as equipes empataram em 2 a 2 no Beira-Rio e somaram um ponto cada.

Com o resultado, os dois times ficam com 41 pontos na tabela de classificação, com o Colorado ocupando o sexto lugar, seguido pelo Timão, em sétimo.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Internacional controlou as ações diante do Corinthians no primeiro tempo do confronto no Beira-Rio. E, ainda aos oito minutos, abriu o placar. Após cruzamento de Patrick pela esquerda, Rodrigo Lindoso cabeceou em cima de Cássio, que deu rebote para o próprio volante mandar para dentro do gol: 1 a 0. Depois, Taison, Yuri Alberto e Edenílson ainda levaram perigo, mas sem novas alterações no marcador. O Timão, que pouco criou, arriscou um chute já aos 46 minutos, com Róger Guedes, que mandou para fora.

No segundo tempo, o Colorado quase ampliou logo aos quatro minutos, quando Jhony passou para Yuri Alberto dentro da área, e o atacante mandou a bola no travessão. Depois, o Corinthians mostrou uma postura mais ofensiva e, na marca dos 15, empatou o jogo. Gabriel Pereira deu assistência para Giuliano, que driblou Marcelo Lomba e mandou para o fundo das redes. A virada alvinegra veio logo depois. Aos 21, Fábio Santos cobrou pênalti no canto direito e viu Lomba cair para o outro lado. O confronto ficou um pouco mais equilibrado, com os times ainda buscando mais gols. E a equipe da casa buscou o empate nos acréscimos. Aos 47, Gustavo Maia finalizou de muito longe e mandou uma bomba sem chances para Cássio: 2 a 2.