Prêmio Brasileirão 2021: Nacho Fernandez, do Atlético-MG, melhor meia do Brasileirão Assaí

Se a primeira impressão é a que fica, Nacho Fernandez terá grandes recordações do futebol brasileiro. Em sua primeira temporada com o Atlético-MG, o argentino foi campeão estadual e conquistou o Brasileirão Assaí 2021. Além disso, foi escolhido como o melhor meia do campeonato no Prêmio Brasileirão.

Ídolo do River Plate, o argentino foi contratado no início do ano e foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro. Com cinco gols e cinco assistências, foi arco e flecha de um time que se notabilizou pela eficiência ofensiva.

A sua principal atuação foi na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no Mineirão. Depois de sair perdendo, o Galo virou com participação do argentino nos três gols. De pênalti, ele empatou. Depois, deu a assistência para Nathan Silva, antes de completar o placar com seu segundo gol na noite.

O resultado foi anunciado na noite desta sexta-feira (10), durante evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Concentrado para a disputa da final da Copa Intelbras do Brasil, Nacho recebeu o troféu em Belo Horizonte.

"Muito obrigado pelo prêmio,. Queria agradecer a todos os meus companheiros, sem eles nada disso aconteceria. A todo o clube, por me apoiar neste ano, e a toda a minha família por estar comigo em todos os momentos", disse Nacho.

Prêmio Brasileirão Assaí 2021: Nacho Fernández, melhor meia do Brasileirão Assaí