Pedro Caixinha vence o #ProfeAssaí de outubro

Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, é novamente o #ProfeAssaí. Pelo segundo mês consecutivo, o treinador venceu a premiação decidida por jornalistas de todo o Brasil. Em outubro, o português comandou o Massa Bruta em cinco partidas e conquistou três vitórias, além de um empate e uma derrota.

Neste momento, sua equipe ocupa a quarta posição no Brasileirão Assaí, com 59 pontos. O time de Bragança Paulista está a uma vitória do líder Palmeiras, que disputou uma partida a mais. Com 29 gols sofridos, o Red Bull Bragantino é dono da terceira melhor defesa do campeonato, atrás de Cruzeiro e Atlético Mineiro, respectivamente.

"Mais uma vez agradecer ao Assaí Atacadista e reforçar que este troféu não é individual, mas sim com um caráter muito coletivo. Quero agradecer aos jogadores e seu esforço incessante de procurarmos sempre os resultados. Por trás dos resultados, tem o trabalho que eles fazem, e todos nós estamos aqui para servir de uma maneira muito dedicada para o nosso crescimento como equipe e instituição", afirmou Pedro Caixinha.

TREINADOR BENEFICENTE

O vencedor do #ProfeAssaí tem direito a destinar uma tonelada de alimentos a uma instituição apoiada pelo Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista. Para o mês de outubro, Pedro Caixinha escolheu a Missão Intensidade, de Mogi das Cruzes (SP), que desenvolve projetos voltados a esporte, educação tecnológica, cultura e empregabilidade desde 2015, com a missão de combater a desigualdade social e a pobreza.

"Quero mandar um forte abraço para a Missão Intensidade, que vai ser privilegiada com este troféu, e agradecer também a essas iniciativas solidárias que o Assaí Atacadista faz por esta representação e por este prêmio", destacou.